Cervejaria Blondine mescla criatividade brasileira com fórmulas inspiradas nas principais escolas estrangeiras

 

Marca tem o objetivo de trazer cervejas artesanais de alta qualidade ao mercado

 

Fundada em 2010 a Blondine, considerada uma das maiores cervejarias artesanais do país e com produção premium, tem fórmulas inspiradas nas principais escolas (alemã, belga, inglesa e americana), com produtos de todas elas, além de utilizar matérias primas importadas.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

 

Loja de fábrica

Seg a Sex das 10h às 18h

 

Visitação (com tour na produção + 4 degustações), aos sábados

mediante agendamento pelo email tour@blondine.com.br

 

Telefone: (11) 4496-5293

 

 

ENDEREÇO
Rod. Akzo Nobel, 2143
a 3 km do Outlet Premium
Itupeva/SP
Fone: (11) 4593-1083

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/4

Com fábrica em Itupeva, interior de São Paulo, a marca tem hoje uma capacidade de brassagem em 300 mil litros/mês, envase 300 mil litros/mês e tancagem de 100 mil litros/mês. Sendo que 50% da capacidade para linha Blondine e os outros 50% divididos nos parceiros de terceirização. Atualmente conta com 16 produtos em linha, além das sazonais, com alguns novos sabores em produção e lançamentos previstos para os próximos meses. “Temos muito cuidado em todos os processos, ouvimos nossos consumidores
e começamos um novo produto com base na comercialização. Usamos somente ingredientes de primeira qualidade, malte e lúpulos importados, estamos

constantemente viajando, trazendo novidades e tendências”, afirma Aloisio Xerfan – criador e diretor da marca.

 

Entre os rótulos da Blondine há a linha Bad Moose, Jackpot, Horny Pig e Blond Ale, todas produzidas com ingredientes de qualidade e admiradas pelos consumidores. Os últimos lançamentos foram a Volcano (stout produzida com café 100% arábica), TRIO (receita das sommeliers Amanda Reitenbach, Bia Amorim e Carolina Oda) e Califórnia IPA (parceria da Cervejaria Dogma e Blondine).

 

Todos os sabores podem ser encontrados na loja Crazy4Beer, comercializada como franquia, com uma unidade em São Paulo, localizada no Bairro do Campo Belo, e outra em Curitiba.