press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/3

O Apiário Nona Emília está Localizado na RESERVA NATURAL DA SERRA DO JAPI. Em 1999 já como Sócio Fundador do Turismo Rural (CIRCUITO DAS FRUTAS), fizemos do Apiário um atrativo turístico, onde levamos aos nossos fregueses e amigos um pouco dessa experiência de tantos anos.

Hoje muito anos após, ainda oferecemos um produto artesanal e totalmente da mesma maneira que a natureza nos oferece. Produzimos Mel, Pólen, Geleia

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom

Real, Própolis, Mel “In Natura”, Apitoxina, S.O.S Abelhas, Suco de Uva Integral, Licores de Frutas, Vinhos e muito mais.

Algumas de Nossas Atrações: Turismo Rural, Apiterapia, Melíponario(Criação de Abelhas sem Ferrão), Apiário (Criação de Abelha com Ferrão), Lago para alimentação de peixes, Salão de Eventos, e a mais nova atração a Adega Família Vanini, Homenagem ao Nono Antenor Vanini, que me ensinou a produzir vinhos de ótima qualidade.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

 

Aberto de segunda a sabado

das 8h às 17:30h

Domingos e Feriados

das 8h às 13h

 

 

ENDEREÇO
Via Paulo Leone, 1050 - Pinheirinho - Itupeva - SP
 
Site: www.apiariononaemilia.com.br

Apíario Nona Emilia

 

Motivado pela perfeição do mundo das abelhas e apaixonados pelos seus produtos, no ano de 1983 comecei a formar meu Apiário como um "Hobby". Com o tempo o Apiário cresceu e alguns anos após já era uma das atividades principais do Sítio.

 

A empresa é filiada da "Associação Turismo Rural Circuito das Frutas" e do "Polo Turístico Circuito das Frutas". Sócio da "Apacame (Associação dos Apicultores de São Paulo)", APTA e COOAPIS. Cooperado da"Copervinho Paulista (Cooperativa dos Produtores de Vinhos e Sucos de São Paulo)".

 

Nossa Missão:

"Produzir e fornecer produtos e serviços com Qualidade, Agilidade, Inovação, Responsabilidade, Higiene e Justo Valor, visando a satisfação total de nossos Clientes e da Sociedade. Conquistando-os e mantendo dessa forma seu RESPEITO e FIDELIDADE.".

 

Venha Vivenciar essa vida no sítio, não perca tempo!

“As Abelhas trabalhando pela nossa SAÚDE”.